sábado, 3 de dezembro de 2011

...quando a dança é mágica...


Sempre soube que os filhos tem uma capacidade imensa de nos surpreender e é claro comigo não foi diferente.
Em um desses finais de semana estava o Caio na sala vendo TV a cabo, passava o filme Procurando Nemo (aquele do peixinho, filho único, que possuía um pequeno defeito de nascença em uma de suas nadadeiras e por conta disso, Nemo passa a ser superprotegido por seu pai. Vale apena ver), já estava no final do filme quando ele foi à cozinha e me chamou as pressas para ouvir uma música que segundo ele era para mim e que iria gostar.
A música que encerrava o filme era Beyond The Sea cantada por Robbie Williams no filme... Linda mesmo, seja lá na voz de Sinatra ou com a Alcione em seu momento Broadway Rs!!.
E ao chegar à sala ele pegou no meu braço e pediu para dançar comigo... Peguei-o no colo e fiquei bailando pela sala... ele tem oito anos e pesa 25 quilos, mas o amor e a magia do momento me fizeram aguentar, não sentir o peso, não pensei em nada ... Era ele e eu... Meu príncipe, meu amor minha vida a bailar...

Nenhum comentário: