sábado, 31 de dezembro de 2011

Como se lava uma Alma?


De duas semanas para cá... Hoje é o ultimo dia do ano de 2011, tenho tido uma vontade enorme de chorar... mas não posso, pois sempre que ela chega tem alguém perto, daí fica difícil chorar... pois sempre vem acompanhada das perguntas e especulações mais bizarras... Por que esta chorando? O que aconteceu? Coitada brigou com o marido! Quer fugir de casa, ta com saudades do outro, é tanta merda junta que a vontade fica engasgada...
Poderia ir para o banheiro e ordenar... Agora olho... CHORA!!! Mas não é assim que funciona... A vontade vem sem esperar... vem da sensação de que estou só comigo mesma ... Pois no geral sempre estou cercada de coisas para fazer, ou de pessoas, mas dificilmente estou só comigo mesma...
Hoje quando senti essa imensa vontade de desintoxicar o meu corpo com as lagrimas dei sorte passava na TV por assinatura o ultimo filme do ROCKY... Sabia que as lembranças dele eram em relação à mulher morta então sentei em frente à TV e assisti... No momento em que comecei a chorar... Meu filho falou “chora não mãe é só um filme... “E de outro canto da casa veio outro comentário...” Sua mãe é uma manteiga derretida...”
E como um passe de mágica as lagrimas sumiram...
Também não sei explicar de onde vem essa vontade, o porquê... Só sei que há uma represa dentro de mim...
Esperando para transbordar.

Nenhum comentário: