quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Do que mais gosto...


Do que mais gosto...
Dos dias de frio sem chuva...
Dos dias de sol sem mormaço ...
De como você cabe certinho dentro do meu pequeno mundo,transformando - o em um turbilhão de sentimentos e ideias...
Dos amigos que riem das bobagens que falo ...
Da preocupação da minha filha Nádia do por que de estar tão calada...
Do meu filho Caio me ajudando a pendurar as roupas no varal para acabar logo e ficar com ele...
Dos curtas do meu amigo Luiz Cláudio Motta que exploram a inteligencia das pessoas...
Da fé incondicional da minha mãe_Dona Nadir ...
Do inconformismo com a situação do Brasil do meu pai _ Joaquim ...
De ouvir música ...
De ouro branco ...
De estar perto de pessoas inteligentes ...
De viajar e conhecer novos lugares ...
De fotografar ...
Dos amigos desequilibrados... Ah! esses sim fazem dos meus dias especiais e felizes.

Nenhum comentário: