quarta-feira, 9 de março de 2011



Vamos Fazer Um Filme - Legião Urbana

Selecionei esse vídeo para dedicar a todos os meus amigos, mas em especial aos alunos amigos do nono ano. Sempre quis fazer um vídeo com fotos utilizando essa música ,pois é de uma poesia incrível... sempre fui voto vencido diante da comissão de formatura, pois ela é subversiva...possui uma palavra proibida " FODA", sempre me recusei em tira-la, pois nunca vi ninguém macular uma poesia do Drummond ou do Mário Quintana ou da Lispector ou seja lá de quem for.Segundo a minha amiga Querida Janê Mara Baião isso se chama licença poética...A letra é linda fala da melhor época que vivemos, apesar de acharmos que o melhor esta para vir...Engano seu e meu...Não há tempo melhor ... Há tempos inesquecíveis como esse que passamos juntos...Sentirei saudades... É como se a minha turma estivesse indo embora e EU ficando...Nunca me senti PROFESSORA apesar de Achar bonita essa palavra...Sou assim : aquela aluna que ainda esta na Escola...Que vocês encontrem sempre um "Professor-Aluno" para te desejar " BOM Dia ou BOA TARDE QUERIDOS AMIGOS!".Que a força esteja com vocês.Lídia Santos ... Parte integrante de "Memórias Passadas a Limpo".


Nenhum comentário: