quinta-feira, 10 de março de 2011

Quando a gente conversa ...

Ganhei a revista Bravo como brinde, não conhecia. As matérias eram super interessantes, pois tratavam dos cem melhores espetáculos, filmes, shows, exposições ,músicas etc. do século XXI, mas junto com a revista veio outra que falava sobre os Anos 80 e que trazia como ícone o Cazuza.A partir dali me deu uma saudade das antigas canções daquela época , fui para o meu acervo ouvir algumas delas. Entre elas ouvi o Léo Jayme cantando " Eu preciso dizer que te Amo"

"Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

...

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo



...

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira"

Lembrei de alguém muito Especial que não teve medo de abrir seu coração, com suas dores e temores para mim.
Isso me deixou muito feliz, pois significou que sou uma amiga de valor a quem se pode confiar.Thanks de verdade por acreditar e me transformar em uma pessoa melhor com suas atitudes.



2 comentários:

Unknown disse...

essa música é simplesmente linda. amei seu blog, Lídia, sinto sua falta :/ Aline, sua libriana favorita.

Lídia Santos Arruda disse...

Aline,
Minha Libriana favorita... como aprendi com você! Acredite a saudade é reciploca!Sei que ira brilhar mais do que já brilha... esse é o seu destino! Te Love.