quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu Mágico de OZ.



Encontro você lá ... parado me olhando.
Encontro você contando seus segredos secretíssimos.
Encontro suas dores e seus temores.
Encontro um ser provido de coragem, grandeza, amor,esperança,doação e com um coração que pertence a todos.
Encontro em uma só pessoa as personagens do Mágico de OZ.
Dotado de uma inteligência ímpar, um coração divino e uma coragem digna de um cavaleiro dos
templários.
Eu? Uma versão da Dorothy, no meio do tornado...
Uma certa época encontrei-me sem cérebro para raciocinar,com um coração duro para acreditar nas pessoas e sem coragem para lutar.
Hoje me encontro:valente,validando o meu próprio potencial intelectual e muito disposta a ser novamente feliz...
Mesmo estando ainda dentro do olho do tornado.
Texto do diário " Memórias passadas a limpo". Lídia Santos.

Nenhum comentário: