terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um Girassol em busca da Rosa dos Ventos...


Já estive perdida... sem Norte, sem Sul, sem Leste ou Oeste...
Catava a todo custo uma Rosa dos Ventos para me orientar...
Lembro que nessa época a música que explodia nas paradas de sucesso era a do Caetano Veloso “... Agora o que eu faço da vida sem você? você não me ensinou a te esquecer...”.
Dói de verdade estar sem rumo...
Dói não conseguir se enxergar...
Dói não saber o que fazer, por não compreender o porquê das coisas.
O que fiz de errado?
Foi realmente minha e só minha culpa?
Até que descobri através de um amigo que me dava consultas a preço da tabela Rs!
Que estar perdida fazia parte do meu crescimento... dor maldita e necessária ... que como diz quem passou por ela... a cada dia diminui deixando a impressão que nunca tinha sido tão forte...
Acho que acostumei com ela... ou como diz o povo “ a fila anda”
Quanto à resposta...
Ao longo dos anos fui encontrando e me reformulando.
Hoje até uso o e-mail lidiaperdida@gmail.com ,mas com a certeza de que aquele momento ficou pra trás, com tudo que um dia fui e graças a Deus deixei de ser.

Nenhum comentário: