domingo, 15 de janeiro de 2012

Que letra RC!!!

Não existe música mais safada no bom sentido que PROPOSTA do Roberto Carlos...
Sabe aquela cantada inteligente e direta... Tipo quero te pegar para toda vida (bem toda vida pode se resumir a um romance curto ou longo mas bem vivido)! É a letra dessa música...
Sem transa mágica... Eu te “como” e você Some! Eram outros tempos, outros costumes... Ai, ai, ai... Eu te proponho nós nos amarmos... Entregarmos-nos... Nesse momento tudo lá fora deixar ficar... Eu te proponho te dar meu corpo depois do amor o meu conforto... E ele ainda dá a Paz... Fala sério... E na madrugada... Cansada ele ainda dá o braço em um longo e caloroso abraço fazendo você dormir... E sem falar nada... Você ainda segue a mesma estrada... Que ainda continua depois do Amor no amanhecer ...
Ah! RC canta não que eu vouuuuu!
Lídia Santos Arruda.

Nenhum comentário: