sábado, 14 de fevereiro de 2009

Os 23 pontos do Girassol de 68...






1- Sou libra, sou AR! 2-Não gosto de gente vazia! 3-Não gosto de gente Burra! 4-Não gosto de gente Enrustida! 5-Sou Doce mas ao mesmo tempo azeda! 6- Sou intensa no que faço... algumas pessoas insistem em analisar! 7-Odeio e não tolero Injustiça! 8-Cada dia que passa acredito e confio menos nas pessoas! 9-Quando quero algo bem feito, eu mesma faço ( emerge o meu ascendente em Capricórnio)! 10-Cansei de agradar as pessoas, quero ser útil, acho que isso já basta! 11- Estou tentando não sofre pelo que ainda vai acontecer... Isso provoca doenças... 12-Quando amo, AMO!! Quando não gosto nem lembro que EXISTE! 13-Aprendi com um amigo... que não perdemos e sim deixamos de ganhar... 14-Quero viver TUDO ao mesmo TEMPO... Sei que não é possivel... 15-Gosto de sorrir e de ser Amavel...para algumas pessoas pareço vulgar...Para outras sou fofa, Broto, Pastel , minha Linda ou Linda Lídia! 16- Apesar de tudo , sou uma MULHER que faz de tudo pela harmonia e felicidade... 17-Aprendi depois de 'velha" como é gostoso rolar na cama... 18- Adoro FAZER cafuné... 19- Venho tentando me acostumar a dormir abraçadinha... 20- Sempre amei as reticências... é a continuação por si só do pensamento...Mas me apaixonei pela exclamação, pois touxe intensidade a minha Vida! 21- Minha Lua esta em ESCORPIÃO, mas no lado escuro dela...adormecida... 22- Sou Libra... Minha missão: AMAR!! 23- De todas as aventuras que já fiz a mais doida esta sendo a de ser MÃE... Não é para qualquer um não!

Nenhum comentário: