sábado, 29 de janeiro de 2011

All Star Forever !!!



"Dizem que quanto mais velho, mais gostoso fica. Surrado, customizado, com cadarço de cores diferentes. Cada um tem seu próprio jeito de usar ALL STAR, o tênis que não sai dos pés de muitas gerações. Jovens e adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades, o ALL STAR é sucesso em todas as tribos. Não é de hoje que famosos exibem seus pares. Companhia para todas as ocasiões há quem afirme que não consegue viver sem ele." Acho que esse texto dá para resumir o que é um ALL STAR!
Minha filha ha muito tempo trocou os famosos tênis convencionais utilizados para ir a escola por um All Star e esse ano o meu pequeno ( sete anos ) resolveu que não iria mais usar tênis todo preto, quis um All Star. Comprei ... fazer o que ...Se fosse possível plantar um All Star com certeza nasceria varias histórias marcantes vividas pelos seus donos.
Nestas ultimas férias ( Janeiro de 2011), encontrei um que virou vaso para uma planta no jardim em frente a uma praia linda.
Curioso ou não ainda conheci o dono do All Star vermelho de cano alto.Com um grande sorriso veio na minha direção ao perceber que estava fotografando, perguntou se gostava de All Star! Retribui o sorriso e respondi que havia feito parte da minha adolescencia, que era peça principal no meu guarda- roupas na década de 80.
E a conversa continuou com o dono do All Star dizendo que curtiu muito Nirvana, Metálica e Iron Maiden com ele.E que quando seus pais resolveram fazer a Pousada Camping Jubarte na mudança a mãe dele encontrou o tênis, que agora é relíquia no jardim da Pousada.
Como vê o tênis têm muitas histórias legais para serem contadas,lidas e ouvidas...
"Estranho é gostar tanto do seu all star azul." Nando Reis

Nenhum comentário: