Hoje navegando em uma Comunidade do Orkut de Professores apareceu uma polémica. Um professor de História muito gaiato ( Marcos,só que usa o nome Maria Lúcia e uma foto de mulher ),postou uma matéria de jornal falando a respeito de uma professora dos Estados Unidos da América do Norte que tentou seduzir um aluno de 14 anos. só que o aluno contou para um adulto e esse adulto a denunciou.Ela esta presa e será solta ao pagar a fiança. Até ai tudo bem! Só que em seguida ele coloca dois vídeos do You Tube com cenas dos filmes: A Primeira Noite de um Homem e Verão de 42.
Eis que surge uma outra professora ( Veja bem ... a Comunidade é de PROFESSORES) e larga o gatilho sobre a pobre alma da "Maria Lúcia"... com o blá, blá blá, da falta de ética e por ai vai...
Particularmente acompanhei a pancadaria virtual da moralidade ou da falta dela até a 15º folha ...
Essa história me fez lembrar a época em que estava na faculdade.. lembro que tínhamos um amigo que se envolveu com a professora e até casou ... Tudo muito rápido.
Ela era a mais chata e pentelha do Departamento de Antropologia , olha que Antropologia é uma das matérias mais Show que se tem para estudar, pois ela conseguia transformar em um verdadeiro caldeirão do Hades.
Depois do casamento com esse nosso amigo de turma, nunca mais ela perturbou ninguém.
Dizem as más línguas que quando ela ameaçava ,ele falava " -Perdoa, dá uma chance não são todos os alunos que tiveram a sorte grande de casar com alguém tão experiente, inteligente, bonita e especial como você! Afinal qual deles tem uma professora particular para orientar?" Ela sorria e esquecia dos reles mortais que éramos...
Observação .. .. Há pouco tempo atrás ele publicou um livro financiado com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e que foi de cabo a rabo orientado por ela.
Vida Longa aos heróis que se sacrificam pelo bem da Humanidade .. ou seria pela sanidade da Humanidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário