Nada como um dia após o outro... as únicas coisas que não podem faltar na minha casa e na casa dos meus amigos do coração são café e muita fé...
Quem convive ou conviveu comigo sabe bem do que estou falando ... ter fé em tudo e muita cafeína para aguentar o tranco... é o vício! rs!
Gosto de cuidar das pessoas e coisas que me cercam. Não gosto de ver injustiça, se tiver que defender meu pior inimigo defendo... moralmente é a decisão correta que fala mais alto.
Costumo estar rindo quase o tempo todo, sou agradável,tenho histórias loucas e divertidas, porém sei zangar, sei fazer barraco fino, destruo com muita sutileza, só para rir baixinho ( é o lado negro da força)
Sou sentimental, mas não confunda sentimentalismo com ingenuidade , acredito que estar sempre apaixonada, seja lá pelo que for, te traz energia.
Procuro ver além da imagem, escutar a palavra, entender a ação. Para algumas pessoas ( modéstia minha, pois são muitas) fico em cima do muro, mas sei bem quanto é perigoso julgar o outro.
Sou feliz com o que tenho, mas não é crime buscar mais sem pisar nos outros.
Amo o que faço, na verdade,tenho que confessar, é uma grande diversão;
Sou professora de História ... mas aprendo muito mais do que ensino ... sou aquele aluno que ainda não saiu da escola, sou como Grasmci diz : o infiltrado.
Ainda ando "perdida", mas venho tentando me encontrar ... Deus é bom, colocou na minha vida dois presentes maravilhosos, Nádia e Caio, meus filhos, e isso me fez caçadora de mim...
Bem aquela garota que ia mudar o mundo se mudou para outro mundo, ou será que mudaram o mundo dela? Mas restou a essência de não acreditar em coisas impossíveis,em batalhas perdidas, ou lutar por gente morta. Sou quase a mesma de antes.Continuo vivendo um pouco a cada dia, amo,odeio,fico triste, contente,o coração aperta com uma estranha saudade, consequência da distância regulamentar... rs!
Mas aprendi a viver um pouco de cada coisa, e se não der certo hoje... recomeço amanhã, pois quem tem um sonho não dança ...
Sei que estamos nesse mundo de passagem mas eu não vim a passeio. Daí minha vontade de continuar lutando por dias melhores.
Algumas frases foram plagiadas afinal coisas boas devem ser copiadas então que tal dizer de onde as tirei? " Dias de Luta" ( Ira ), " Caçador de Mim" ( Miltom Nascimento), " Ideologia" ( Cazuza) e "Beth Balanço" (Cazuza).
Lídia Santos Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário